Desaparecida em naufrágio na Baía de Guanabara registrou passeio antes do acidente

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Uma das pessoas a bordo da traineira que adernou na Baía de Guanabara neste domingo (5) fez um curto registro do passeio. Michele Bayerl de Moraes de Sena postou um vídeo em suas redes sociais em que comentava: “Olha aí os humilhados sendo exaltados”.

Michele era uma das cinco pessoas desaparecidas até a última atualização desta reportagem.

As buscas na Baía entraram pelo segundo dia nesta segunda-feira (6). Três corpos tinham sido encontrados — o de dois homens e o de uma mulher. Seis tripulantes foram resgatados com vida.

A traineira Caiçara voltava de um passeio entre amigos no entorno da Ilha de Paquetá e voltava para o continente quando uma tempestade chegou, com fortes ventos. A embarcação acabou emborcando — quando vira de cabeça para baixo dentro da água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 17h25 para o acidente. Os seis sobreviventes foram resgatados por um barco que passava pela região no momento. Equipes do 19º GBM (Ilha do Governador) prestaram os primeiros socorros às vítimas e as transportaram para o píer da Transpetro, na Ilha do Governador.

As vítimas resgatadas são:

Ana Paula de Souza, de 46 anos;
Ana Nilda dos Santos Soares, de 43 anos;
Erick Pereira da Silva, de 38 anos;
Marcos Paulo da Silva Correia, de 45 anos, que seria o dono da traineira;
Um menino de 10 anos;
Um adolescente de 14 anos.

Na lista de desaparecidos estavam:

Uma criança de 3 anos;
Um adolescente de 14 anos;
Evandro José Sena;
Everson Costa de Assunção, de 45 anos;
Fábio Dantas Soares; de 46 anos;
Isabel Cristina de Souza Borges, de 38 anos.
Juliana Gomes Delana da Silva; de 35 anos;
Michele Bayerl de Moraes de Sena.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia