Acusado de estuprar criança de 5 anos é detido em Cardoso Moreira

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Reprodução

Um homem, identificado como J.M.S.L., de 28 anos, foi preso por possuir um mandado de prisão preventiva de estupro de vulnerável, na tarde da última quinta-feira (01), em Cardoso Moreira, Norte Fluminense. Ele é acusado de estuprar uma criança de apenas 5 anos de idade.

O caso teve início em fevereiro deste ano, quando a companheira do acusado procurou a delegacia para denunciar que ele teria abusado sexualmente de sua neta. O crime teria ocorrido na residência da avó, no bairro Novo Eldorado, em Campos dos Goytacazes, onde a criança vivia.

Diante da gravidade dos fatos, a Delegada Titular Dra. Juliana Oliveira representou pela prisão do acusado, com o pedido sendo acolhido pela Justiça. Após diligências e trabalho de inteligência, os policiais civis localizaram o suspeito no município de Cardoso Moreira, onde foi preso e conduzido à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Campos (DEAM).

O homem será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia