O homem acusado de receber transferências bancárias feitas por uma mulher sequestrada no estacionamento de um pet shop, no bairro do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, em março, foi preso, nesta quinta-feira (22), por policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), “o criminoso foi identificado como destinatário das transferências bancárias que a vítima teve que realizar na época do crime”. Ele está detido com base em um mandado de prisão temporária e segue à disposição da Justiça.

Relembre o caso
Uma mulher, de 45 anos, foi sequestrada enquanto guardava as compras no carro, em um estacionamento da loja da rede Cobasi, no Morumbi, no dia 10 de março. Antes de ser libertada, ela foi obrigada a fazer transferências bancárias.
Na ocasião, dois homens armados que saíram do veículo ao lado abordaram a vítima. A polícia baleou um dos suspeitos, que morreu no dia do crime, e capturou o outro, que havia conseguido fugir do local, no dia seguinte.