Adolescente é apreendida por tentativa de homicídio contra o namorado

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis da 37ª DP (Ilha do Governador) apreenderam em flagrante uma adolescente por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. Segundo os agentes, a autora seria namorada da vítima.

A ação ocorreu neste sábado (03), após os agentes tomarem ciência de um jovem que deu entrada em uma unidade hospitalar, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, com várias perfurações pelo corpo. A vítima acusava a namorada como a autora do fato.

Segundo os agentes, a menor se apresentou em outra distrital alegando ter agido em legítima defesa por uma suposta tentativa de estupro. A equipe policial imediatamente começou a apurar os fatos e requisitou um exame de corpo de delito, mas antes da realização do exame a jovem confessou estar mentindo.

Compartilhe essa notícia