Advogado é morto em frente à sede da OAB, no Centro

Um advogado foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (26) na Avenida Marechal Câmara, no Centro do Rio.

Bombeiros foram chamados, mas a vítima morreu no local. Os criminosos dispararam mais de 10 vezes e nada foi levado do advogado. Na mesma avenida do crime funciona a sede da Ordem dos Advogados do Brasil.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso – segundo as primeiras informações, o crime foi uma execução. Em nota a OABRJ lamenta morte de advogado baleado na Avenida Marechal Câmara e acompanhará o desenrolar o caso

“No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, o advogado Rodrigo Marinho Crespo foi morto a tiros em frente ao escritório onde trabalhava, na Avenida Marechal Câmara, 160, Centro do Rio, nos arredores da sede da OABRJ. O presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, acompanha o desenvolvimento do caso e está em contato com o secretário de Segurança Pública do estado, Victor César dos Santos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Consternada, a Seccional expressa as mais profundas condolências aos familiares e amigos do colega e pede celeridade na apuração deste crime bárbaro.”