Águas do Paraíba pode ser multada, afirma Juninho Virgílio

Mais uma vez o tema Águas do Paraíba foi destaque na Câmara Municipal. Na sessão realizada nesta quarta-feira (28), o vereador Juninho Virgílio subiu o tom, inclusive lembrando que já existem leis aprovadas na casa e sancionadas pelos chefes do executivo, mostrando que a Águas do Paraíba pode ser penalizada.

“Está na Lei, as concessionárias de serviços públicos tem até 48 horas para deixar a malha asfáltica do jeito que encontrou. Não interessa se foi por corte, cano quebrado ou o que for. Se abriu o buraco e não tapar em 48 horas, pode ser multada em até 3 mil UFIR (unidade fiscal de referência), dobrando para 6 mil em caso de reincidência”, afirmou Juninho.

O vereador, que circula pelos bairros pede o apoio da população para sempre alertar, tirar fotos e mostrar quando a empresa não estiver cumprindo o acordado. Os serviços prestados pela empresa não estão sendo satisfatórios a população. A Câmara inclusive instaurou uma CPI para apurar o que está havendo, sendo aprovada em unanimidade. Contudo, a concessionária Águas do Paraíba conseguiu uma liminar para derrubar a Comissão.