Após agressão moral de Marcos Bacellar, Rosinha Garotinho afirma que prestará queixa na Delegacia

O dia dos pais marcou mais um episódio de ofensa partindo do patriarca da família Bacellar, o ex-presidente da Câmara Municipal, Marcos Bacellar.

Ao questionar as recentes postagens do ex-governador Anthony Garotinho, que tem mostrado e divulgado denúncias contra o presidente da ALERJ Rodrigo Bacellar, que estão inclusive reverberando na Rede Globo, o líder do clã-Bacellar perdeu o controle e partiu para ofensas.

Em vídeo publicado neste domingo, Marcos Bacellar chegou a dizer que “os primeiros que serão abatidos no frigorífico (que é alvo das denúncias), serão o boi da Lapa e a mulher dele, aquela vaca”, em alusão aos casal Anthony e Rosinha Garotinho.

A ex-prefeita Rosinha foi a público no Facebook afirmar que irá representar uma queixa por agressão moral e ataque a honra contra Marcos Bacellar.

“Fui agredida moralmente pelo senhor Marcos Bacellar. Covardemente atacou a minha honra, me ofendeu como mulher, esposa, mãe e figura pública.  Não é a primeira vez que membros dessa família agem assim contra mulheres. Seu filho que preside a ALERJ, Rodrigo Bacellar já cometeu crime semelhante contra a minha nora. A atitude além de desrespeitosa constitui em crime previsto em lei e o levarei a Justiça que deve cuidar desses agressores de mulheres. Nesta tarde,  prestarei  queixa crime na DEAM (Delegacia Especializada da Defesa das Mulheres.”, afirmou Rosinha no Instagram.