Após homem ameaçar companheira é preso e foram aprendidas armas em Campos

Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM-Campos) cumpriram um mandado nesta quinta-feira (11) e apreenderam três armas em uma residência na Tapera. A ação ocorreu após o acusado ameaçar sua companheira.

De acordo com a polícia, na última segunda-feira (8), a vítima R.M.O.M., de 43 anos, procurou atendimento na delegacia relatando que no dia anterior, após uma discussão, havia sido ameaçada de morte pelo seu companheiro C.L.G.M., de 45 anos. Ela relatou que seu companheiro possuía uma arma registrada em seu nome, e sempre que discutiam ela corria com medo dele pegar a arma.

Na ocasião, a vítima requereu medidas protetivas de urgências. Com base nas informações da vítima, o pedido foi enviado, e a Justiça deferiu a medida protetiva e determinou a busca e apreensão das armas de fogo, nesta quinta-feira (11).

Com o mandado, os policiais civis, coordenados pela delegada titular, Juliana Oliveira, foram a residência do acusado. O mandado foi apresentado, e ele confirmou que possuía três armas de fogo devidamente registradas, conforme documentação apresentada.

As armas e munições foram apreendidas. Após prestar depoimento, o acusado foi liberado, uma vez que as armas possuíam registro regular.

Fonte: Campos 24 Horas