Assistência Social reforça orientações sobre troca dos Cartões Goitacá

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Arte: Secretaria de Assistência Social e Cidadania

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania continua prestando orientações e esclarecendo dúvidas dos beneficiários do Cartão Goitacá, programa de transferência de renda municipal, sobre a substituição dos cartões. Até junho, a gestão era feita pela empresa LinkCard e, a partir de julho, passa a ser operada pela FitMoby.

Os beneficiários que já receberam o novo cartão em casa devem baixar o aplicativo FitMoby Benefícios e realizar o cadastro. O cartão ficará ativo para compras a partir de 1º de julho de 2026. Já aqueles que ainda não receberam o novo cartão terão a recarga referente ao mês de julho creditada no cartão da LinkCard, devendo utilizar o saldo até o dia 5 de julho.

A partir do dia 6 de julho, será disponibilizado um ponto fixo para que os beneficiários que não receberam o cartão em casa possam realizar a troca. As informações oficiais referentes à troca dos cartões estão sendo publicadas no perfil oficial no Instagram da empresa FitMoby (@fitmobybr). Em caso de dúvidas, o atendimento pode ser feito pelo telefone 0800 940 2454.

A mudança da empresa responsável pela operação dos cartões foi motivada por uma adequação da estrutura empresarial da antiga operadora, em cumprimento às exigências regulatórias do Banco Central do Brasil.

Compartilhe essa notícia