Atentado na Baixada Fluminense deixa quatro feridos, incluindo menino de 6 anos em estado grave

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um homem atirou contra pessoas em um estabelecimento comercial no bairro de Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, neste domingo. Um menino de 6 anos e outros três homens foram atingidos pelos disparos, e socorridos para o Hospital municipal Adão Pereira Nunes. O menino foi baleado na cabeça, passou por cirurgia e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O autor dos disparos ainda não foi identificado. As investigações seguem em andamento na 60ª DP (Campos Elíseos).

A Polícia Militar informou que agentes do Batalhão do 15ºBPM (Duque de Caxias) foram acionados após receberem informações de que quatro pessoas teriam dado entrada no Hospital municipal Adão Pereira Nunes, vítimas de perfuração de arma de fogo. O fato foi constatado e o caso registrado na delegacia. 

Informações preliminares apontam que um homem armado teria chegado em um carro atirando contra as pessoas em um estabelecimento comercial na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Pilar. Os agentes de segurança coletaram informações sobre um suspeito do crime e conseguiram localizá-lo na Avenida Guanabara, na Vila São Luís. Ele chegou a ser preso, mas foi ouvido e liberado, pois não foi reconhecido pelas vítimas. 

A Polícia Civil informou que a investigação segue em andamento para identificar a autoria e a motivação do crime, e que os agentes da 60ª DP (Campos Elíseos) estão ouvindo as vítimas e testemunhas.

Fonte: Extra

Compartilhe essa notícia