Fim de jogo para Camilla! Com 94,67% da média de votos, a trancista deixou o “BBB 25”, da TV Globo, na noite desta terça-feira (4). Com isso, ela se tornou a quinta participante com a maior rejeição do programa, ficando atrás apenas de Karol Conká, Nego Di e Viih Tube, da edição 21, e Aline Cristina, da 5ª. A sister levou a pior na disputa contra Renata (2,74%) e Vilma (2,59%).
“Você não soube identificar seus adversários. As armas que você escolheu não foram adequadas. Você deu importância demais a um fato pequeno. Você sai pensando saber o motivo da eliminação pra descobrir aqui fora que você desconhece tanta coisa. Mas que ninguém esqueça o tanto que você é guerreira”, iniciou o apresentador Tadeu Schmidt, ao fazer o discurso do eliminado.

Em seguida, continuou: “Você mostrou aí dentro, mas aí muito mais aqui fora. Você mesma bota essa banca de durona… talvez lá no fundo você só quisesse um pouco de colo. Mas a vida te trouxe aqui com as palavras que estão tatuadas no seu corpo: solidez e força”, disse Schmidt, ao anunciar que Camilla foi eliminada. Durante o discurso, a carioca foi às lagrimas.
Ao deixar o reality, Camilla foi recebida pelo apresentador no estúdio do programa. “Seja bem-vinda de volta. Você se emocionou, mas depois levantou a cabeça e saiu durona”, disse Tadeu, ao abraçar a ex-participante.
Ela, então, analisou que o jogo refletiu o que já vivenciava fora do confinamento. “Sempre foi assim, né? Nunca foi diferente pra mim. E eu acho que a minha maior preocupação é minha irmã. Mas eu estou aqui por eles e não vou deixar a peteca cair. Nunca deixei”.
Camilla foi a nona participante eliminada da casa mais vigiada do Brasil e quinta a deixar o programa individualmente. A trancista entrou no reality fazendo dupla com a irmã, Thamiris, que segue no jogo.