Clientes com contas em atraso poderão renegociar seus débitos com descontos de até 65% até o dia 19 de julho. A campanha é promovida pela Rio+Saneamento, concessionária responsável pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em municípios do interior do estado.
Além dos descontos, a ação oferece condições especiais de pagamento, incluindo parcelamento em até 21 vezes no cartão de crédito. Dependendo da modalidade de acordo e do perfil do cliente, também podem ser concedidos benefícios como isenção de juros, multas por atraso e taxa de religação.
As negociações podem ser feitas pelos canais digitais da concessionária, pelo telefone e WhatsApp 0800 772 1027 ou pelo site da empresa. Também é possível realizar o atendimento presencialmente nas lojas da Rio+Saneamento.
A campanha acontece nos municípios de Bom Jardim, Carapebus, Carmo, Macuco, Natividade, Rio das Ostras, São Fidélis, São José de Ubá, Sumidouro e Trajano de Moraes. As unidades de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Segundo a concessionária, as condições oferecidas variam de acordo com a situação de cada cliente e a elegibilidade para os programas de renegociação.
*Com informações do G1