Parentes encontraram um casal de idosos morto dentro de casa, nesse domingo (27), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Os corpos de Selma Muniz Santos, de 76 anos, e do marido, Antonio Sidinei Rocha, de 69 anos, estavam amarrados e apresentavam sinais de violência.

Segundo a Polícia Militar, o 17º BPM (Ilha do Governador) acionou equipes para atender, inicialmente, uma ocorrência de lesão corporal. Chegando à Rua Amanda Guimarães, os PMs localizaram duas pessoas mortas dentro de uma casa e haviam testemunhas no local. Uma delas informou que encontrou as vítimas amarradas. Segundo relatos nas redes sociais, o corpo de Selma estava na cama de um dos quartos, com vários ferimentos. Já Antonio Sidinei encontraram em outro cômodo, com ferimentos na cabeça.

Violência contra idosos: mulheres são maioria das vítimas
De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes estão em busca de informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, portanto, não há informações sobre horário e local do sepultamento do casal Selma e Antonio Sidinei.
Fonte: O Dia