Casal de idosos encontrado morto em casa

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Parentes encontraram um casal de idosos morto dentro de casa, nesse domingo (27), na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Os corpos de Selma Muniz Santos, de 76 anos, e do marido, Antonio Sidinei Rocha, de 69 anos, estavam amarrados e apresentavam sinais de violência.

Segundo a Polícia Militar, o 17º BPM (Ilha do Governador) acionou equipes para atender, inicialmente, uma ocorrência de lesão corporal. Chegando à Rua Amanda Guimarães, os PMs localizaram duas pessoas mortas dentro de uma casa e haviam testemunhas no local. Uma delas informou que encontrou as vítimas amarradas. Segundo relatos nas redes sociais, o corpo de Selma estava na cama de um dos quartos, com vários ferimentos. Já Antonio Sidinei encontraram em outro cômodo, com ferimentos na cabeça.

Violência contra idosos: mulheres são maioria das vítimas

De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Os agentes estão em busca de informações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime. Até o momento, portanto, não há informações sobre horário e local do sepultamento do casal Selma e Antonio Sidinei. 

Fonte: O Dia

Compartilhe essa notícia