Caso Vitória: Suspeito confessa assassinato, mas investigação continua

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Maicol Sales dos Santos, principal suspeito pelo assassinato de Vitória Regina Sousa, de 17 anos, confessou o crime na noite de segunda-feira, 17 de março. A informação foi divulgada pelo delegado Luiz Carlos do Carmo, diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), durante coletiva de imprensa na terça-feira, 18.

Vitória foi encontrada morta com sinais de violência em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. Maicol, proprietário de um Toyota Corolla identificado na cena do crime, já estava preso desde o último sábado, 15, após a perícia encontrar vestígios de sangue no porta-malas do veículo.

A polícia ainda aguarda os resultados de exames periciais para concluir o inquérito e esclarecer detalhes pendentes, como a motivação do crime e se houve participação de outras pessoas.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Cajamar, que trabalha para elucidar todas as circunstâncias envolvidas no homicídio de Vitória.

Compartilhe essa notícia