Com articulação nos bastidores, Marco Soares cala adversários e apaga fogo amigo

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Se quando Marco Soares assumiu a coordenação de campanha de Wladimir e Dudu Azevedo foi alvo de ataques e fogo amigo, parece que passados quase dois meses o articulador mostra que o prefeito não estava errado.

Hoje o governo já trabalha com a hipótese de eleger até 20 vereadores, o que seria um número expressivo e praticamente aniquilaria a oposição em Campos. Tudo isso graças ao trabalho que vem sendo feito na montagem das nominatas. Os números acalmam ânimos mais aflorados de dentro do grupo de Wladimir, que hoje percebem que foi mais um acerto do prefeito.

Além de fortalecer a montagem de sua nominata, ao escolher Marco Soares, Wladimir enfraqueceu o grupo de seu principal adversário, o “governador informal” Rodrigo Bacellar. Que apesar de todo poder, não consegue formar maioria da Câmara em sua própria cidade. Isso só demonstra a força que Wladimir e Marco Soares conseguiram aglutinar.

Compartilhe essa notícia