Comandante dos Bombeiros de Campos morre afogado em cachoeira de Minas Gerais

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O Tenente-Coronel Rodrigo Lestayo, comandante do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Campos dos Goytacazes, faleceu tragicamente em uma cachoeira em Minas Gerais. O incidente ocorreu após Lestayo sofrer um trauma na cabeça, resultando em afogamento. 

O Tenente-Coronel Lestayo era uma figura respeitada no Corpo de Bombeiros de Campos, reconhecido por sua dedicação e liderança exemplar.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas. Informações preliminares sugerem que o comandante estava em uma área de cachoeira quando sofreu o acidente fatal.

A notícia de sua morte causou comoção entre colegas, amigos e familiares, que lamentam profundamente a perda de um profissional comprometido e de um ser humano admirável.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros vai emitir nota oficial sobre o casos. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Compartilhe essa notícia