Criança denuncia abuso à professora e padrasto é detido

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um homem de 30 anos foi detido após a enteada dele, de 9 anos, denunciar a uma professora que sofria abusos sexuais dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (14), em Vitória.

De acordo com a Guarda Municipal, a menina contou à professora que estava com dores nas partes íntimas. A criança foi levada à sala dos professores, onde detalhou através de desenhos os abusos sexuais que sofria. Neste momento, os profissionais da unidade educacional acionaram a Guarda de Vitória.

“O relato acendeu um alerta para a professora. Ela imediatamente encaminhou a aluna para uma sala com outros profissionais. Lá, a criança detalhou em desenhos os abusos sexuais que sofria. Os profissionais não perderam tempo e nos acionaram”, contou a agente Katiuscia Avancini, do Grupamento de Apoio Operacional (Gaop).

De acordo com a Guarda Municipal, o padrasto convivia com a criança há pelo menos dois anos. Ele foi detido pelos agentes na casa em que mora com a menina, a mãe dela e outras duas crianças, de 3 e 12 anos.

Compartilhe essa notícia