CVC tem prisão prorrogada por mais 5 dias

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O terceiro alvo da “Operação Ulysses” da Polícia Federal (PF), Carlos Victor Carvalho, conhecido como CVC, membro do Movimento Direita Campos, teve a prisão prorrogada por mais cinco dias nesta quarta-feira (25). Ele está preso desde sexta-feira (20) no presídio Carlos Tinoco da Fonseca, em Guarus, Campos, com prisão temporária. O ativista político foi preso pela Polícia Federal  por suspeita de financiamento de atos antidemocrático do dia 8 de janeiro em Brasília, com possível indiciamento por suspeita de formação de quadrilha e de tentar abolir o Estado Democrático de Direito.

O advogado de defesa de CVC,  Renato Gomes dos Santos, divulgou uma nota informando que já deu entrada no pedido de revogação de prisão. Confira abaixo a nota:

“O RG Santos Advogados, à frente com o Dr. Renato Gomes dos Santos, já deu entrada no Pedido de Revogação de Prisão anexando ao Requerimento todas as provas da Inocência de Carlos Victor de Carvalho”, diz parte da nota.

Compartilhe essa notícia