Dançarino de trenzinho é morto com um tiro na cabeça

O dançarino de um trenzinho foi assassinado com um tiro na cabeça na noite desse sábado (24), na rua Ouro Preto no bairro Jardim Pérola, em Governador Valadares. De acordo com o boletim de ocorrência Luiz Carlos Lima de Souza, de 46 anos, teria sido atingido por engano.

Ele estava fantasiado dependurado na traseira externa do veículo, quando de acordo com a polícia, houve uma troca de tiros entre dois jovens que estavam em um carro preto que vinha logo atrás do veículo e outros três jovens que estavam dentro do trenzinho.

Testemunhas contaram que ouviram cinco disparos. Uma equipe do SAMU levou a vítima até o Hospital Municipal onde o dançarino chegou morto.

Os ocupantes do carro preto com placas de Guanhães tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares. O veículo que estava com a documentação atrasada foi apreendido.

Os suspeitos foram levados para a delegacia, eles afirmaram que não atiraram contra os jovens que estavam no trenzinho, porém, testemunhas disseram ter visto eles atirando.

No carro havia duas perfurações no capô do lado direito e outra marca de tiro no para-choque.

Imagens do sistema de monitoramento do trenzinho mostraram três jovens dentro do veículo. Em determinado momento, um deles saca uma arma de fogo da cintura e atira contra o carro que vinha atrás, nesse momento, um dos disparos acerta a cabeça da vítima.

Dois deles foram localizados em casa. Eles tentaram fugir pelo telhado, mas foram alcançados cinco casas à frente.

Eles assumiram ter atirado contra o carro, mas que não sabiam que o homem havia morrido. O terceiro suspeito que estaria com um revólver calibre 32 usado no crime, conseguiu fugir.

Os jovens que participaram do crime, seriam, de acordo com a PM, dois adolescentes, de 15 e 16 anos, um jovem de 19 anos outro de 22 anos, e um quinto que não foi identificado.

Segundo a polícia, a motivação do crime seria briga entre gangues.

Fonte: G1