Discussão familiar termina em tragédia, em Cabo Frio

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Na madrugada desta segunda-feira (11), uma discussão familiar terminou em tragédia no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. De acordo com a Polícia Militar, um homem foi morto após um desentendimento com o concunhado.

Geraldo Vieira Aguiar chegou a ser levado ao Hospital Otime Cardoso dos Santos (HMOCS), mas não resistiu aos ferimentos causados por disparos de arma de fogo. O autor do crime, Estevão Ribeiro Mattos, se apresentou voluntariamente na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e está preso.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio.

Homem morto a tiros em lanchonete de Cabo Frio

Na noite deste domingo (10), um homem morreu a tiros dentro de uma lanchonete em uma praça no bairro Unamar, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A vítima, identificada como Anderson Gomes Bastos, tinha 36 anos.

Leia também: Polícia investiga manipulação de resultados no futebol carioca

Anderson estava acompanhado da esposa quando um grupo de criminosos os abordou. Os suspeitos ordenarem que a mulher se afastasse e efetuaram diversos disparos contra o homem.

De acordo com o relatos, os criminosos afirmaram ser membros de uma facção rival antes de cometer o crime. A polícia acredita que a motivação do assassinato esteja ligada a um confronto entre grupos criminosos que atuam na região.

Ao chegar ao local, entretanto, a equipe da Polícia Militar constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais, mesmo com os procedimentos de socorro realizados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda conforme a polícia, Anderson não possuía antecedentes criminais.

Fonte: O Dia

Compartilhe essa notícia