DONA DE BUFÊ FECHA AS PORTAS E DEIXA MAIS DE 50 CLIENTES SEM FESTA

A dona do bufê, Renata Barros, publicou um vídeo nas redes sociais assumindo que não tem como entregar as festas e sumiu no mapa.

Mais de 50 pessoas afirmam que foram lesadas por um bufê de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, que realizava festas em quase toda a Região Metropolitana. A maioria das vítimas registrou boletim de ocorrência. Em um dos casos, o prejuízo foi mais de R$ 7 mil.

A fisioterapeuta Michelle Porto tinha o sonho de fazer uma festa do Vasco da Gama para o filho de 20 anos e os amigos, que têm síndrome de Down.

“Ela me garantiu que a festa ia ser perfeita. Depois, mandei mensagem para ela. Aí, quando teve uma semana, eu tinha mandado pedindo para ela ver a decoração do Vasco, que eu queria ver como é que era”, contou Michelle.

A fisioterapeuta contou que contratou o bufê de Renata Barros depois de achar o serviço na internet e pedir referências. Mas, faltando pouco mais de um dia para a data, a festa foi desmarcada.

Enzo, o filho, chegou a ficar doente.

“Agora você imagina: eu com 30, 40 jovens com síndrome de Down, chegando lá na festa, sem nada, e eu tendo que me virar. Aí eu fiquei com uma crise na hora, me deu uma crise de pânico, eu comecei a passar mal. Minha pressão subiu, eu não fui trabalhar na sexta-feira, não consegui trabalhar. Meu filho começou com a febre, agora ele está com pneumonia, e ela estragou o sonho do meu filho. Ele ficou sem festa”, contou Michelle.

Pelo menos outros 50 clientes fazem parte de um grupo de pessoas que afirmam que contrataram festas no mesmo bufê, mas as celebrações acabaram não acontecendo. A maioria das vitimas registrou boletim de ocorrência.