Estrangeiro que plantava e distribuía maconha para membros de uma seita na Região Serrana é preso

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam um estrangeiro, na última sexta-feira (07), que plantava e distribuía maconha para membros de uma seita em Galdinópolis, na Região Serrana do Rio. O criminoso foi localizado em um sítio, após denúncias sobre a atividade ilícita.

De acordo com os agentes, após as cerimônias religiosas, os integrantes faziam uso de drogas “puras”, plantadas em estufas pelo colombiano. Ainda segundo o apurado, o autor alegava que a maconha fornecida pela facção criminosa viria carregada de energia negativa e por isso não deveria ser consumida.

Durante a ação, os agentes apreenderam diversas mudas de cannabis. O responsável pela plantação e pela distribuição das drogas foi autuado em flagrante por tráfico.

Ainda nesta sexta (06/06), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e um menor apreendido por fato análogo ao mesmo crime, em Nova Friburgo. Durante a abordagem, a dupla tentou fugir, mas foi detida com sacolas contendo grande quantidade de drogas. Contra o adolescente pendia ainda um mandado de busca a apreensão que também foi cumprido.

Compartilhe essa notícia