Família de Rio das Ostras morre em grave acidente em Volta Redonda

Foram enterrados nesta segunda-feira (30) em Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio, os corpos das três pessoas da mesma família mortas em um acidente de carro no último sábado (28) na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda (RJ).

As vítimas eram Julia Gourgel, de 28 anos; o marido dela, Allan Borges, de 32 anos; e o filho do casal, Noah, de 1 ano. Também estavam no carro no momento do acidente o filho mais velho do casal, de 9 anos e o irmão de Júlia, de 21 anos.

O menino de 9 anos ficou gravemente ferido. Ele precisou passar por uma cirurgia e teve que amputar uma das pernas. O rapaz de 21 anos teve apenas escoriações e foi liberado no local.

O acidente deixou ainda uma quarta pessoa morta. Era um homem, identificado como Fábio Passos, de 35 anos, que estava no outro carro atingido.

No enterro, o clima de comoção tomou os amigos e familiares que foram prestar as últimas homenagens às vítimas. A mãe e o filho foram enterrados juntos e o pai separado.

A família estava muito abalada e preferiu não falar com a equipe de reportagem, mas uma amiga próxima falou sobre a saudade que sentirá.

“É uma perda lastimável, não tem como a gente não sentir no fundo da alma. [Eles eram] amigos de muitos anos e foram muito presentes na vida da gente. É um choque. A gente tá aqui e de repente não existe mais. Nossos amigos, um bebê… Uma família linda. É muito difícil, tá doendo muito. Acho que o recado que tenho pra dar pras pessoas é: se amem mais, que se cuidem mais. Não adianta… aqui [no cemitério] acaba tudo, nossas diferenças, o dinheiro…”, disse Nívea Pereira.

Fonte: G1