Foragida é presa após visitar marido com documentos falsos em presídio

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Imagens registradas no momento da abordagem mostram Indiana apresentando os documentos falsos. Um dos policiais ainda pergunta o nome da mulher, que responde e apresenta o documento de “Thais”.

Ao ser questionada pelos policiais, ela acabou confessando que usava a identidade falsa há pelo menos quatro meses. O documento seria de uma amiga, e ela teria pago R$2,5 mil, para poder se passar por outra pessoa.

“Tanto ela, quanto o marido, foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, numa condenação que chegou a 17 anos. O marido foi encaminhado ao presídio e ela também, mas ela acabou recebendo o benefício de prisão domiciliar por ter uma criança de 4 anos. Após ela receber a condenação ela fugiu e a prisão dela foi decretada pela justiça. Ela acreditando na impunidade frequentemente visitava o marido na prisão com os documentos falsos, até o nosso serviço de inteligência conseguiu identificar” disse Diretor de Operações da Polícia Penal, Weleson Vieira.

A Polícia Civil informou que a suspeita, foi conduzida pela Polícia Penal à Delegacia Regional de Cariacica, e autuada em flagrante por fazer uso de qualquer dos papéis falsificados ou alterados.

Também foi dado cumprimento ao mandado de prisão por tráfico e associação para o tráfico de drogas que possuía em seu desfavor. Ela foi encaminhada para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Compartilhe essa notícia