Funcionário da churrascaria de Campos que se queimou morre no HFM

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Morreu, no Hospital Ferreira Machado, o jovem Gabriel Alves, de 20 anos, que estava internado desde que se queimou em uma churrascaria onde trabalhava no dia 29 de abril. Gabriel trabalhava no Espetão, churrascaria que fica situada à Avenida Ricardo Quitete, no Jóquei, em Campos.

De acordo com familiares do rapaz, ele estava internado há 20 dias, com ferimentos graves nos braços e no tórax. Ele estava com produto inflamável utilizado de maneira comum em churrascarias, quando, por um descuido, jogou o líquido onde havia brasa. Além de Gabriel, outras duas pessoas, Marcos e Rafael, se queimaram, foram socorridos para o Ferreira Machado, mas se recuperaram e já receram alta.

No dia 7 de maio, o estabelecimento Mega Espetão chegou a publicar nota, informando que Marcos e Rafael já haviam deixado o hospital e que Gabriel ainda estava internado, mas não corria risco de morte.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde passará por exame de necropsia e será liberado para sepultamento ainda nesta segunda-feira (20).

Compartilhe essa notícia