Funcionário da churrascaria de Campos que se queimou morre no HFM

Morreu, no Hospital Ferreira Machado, o jovem Gabriel Alves, de 20 anos, que estava internado desde que se queimou em uma churrascaria onde trabalhava no dia 29 de abril. Gabriel trabalhava no Espetão, churrascaria que fica situada à Avenida Ricardo Quitete, no Jóquei, em Campos.

De acordo com familiares do rapaz, ele estava internado há 20 dias, com ferimentos graves nos braços e no tórax. Ele estava com produto inflamável utilizado de maneira comum em churrascarias, quando, por um descuido, jogou o líquido onde havia brasa. Além de Gabriel, outras duas pessoas, Marcos e Rafael, se queimaram, foram socorridos para o Ferreira Machado, mas se recuperaram e já receram alta.

No dia 7 de maio, o estabelecimento Mega Espetão chegou a publicar nota, informando que Marcos e Rafael já haviam deixado o hospital e que Gabriel ainda estava internado, mas não corria risco de morte.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal de Campos, onde passará por exame de necropsia e será liberado para sepultamento ainda nesta segunda-feira (20).