Homem acusado de atirar em crianças durante festa infantil é preso após seis anos foragido em Cabo Frio

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um homem investigado por ter efetuado disparos de arma de fogo durante uma festa infantil e ferido duas crianças em Cabo Frio foi preso nesta segunda-feira (14) pela Polícia Civil. Ele estava foragido há cerca de seis anos e foi localizado na Rua Nilo Peçanha, no Centro da cidade, após trabalho de investigação da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

De acordo com a polícia, o suspeito possui dois mandados de prisão preventiva por homicídio. Uma das vítimas desses crimes seria a própria companheira.

O crime ocorreu em 27 de julho de 2019, durante uma festa de aniversário no bairro Pacheco, em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio. O acusado, armado e embriagado, teria discutido com um dos convidados por não ter sido convidado para a celebração. Após a discussão, ele efetuou disparos que atingiram duas crianças, incluindo a aniversariante de cinco anos. Em seguida, fugiu para uma área de mata próxima, onde emboscou três jovens, matando um deles, identificado como Samuel.

A prisão do acusado foi resultado de um trabalho de inteligência da Polícia Civil, que monitorava seus passos há meses. Ele foi encaminhado à 126ª DP e, posteriormente, transferido para uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe essa notícia