A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quinta-feira (06), três pessoas por envolvimento no assassinato de Jefferson Sabino dos Santos, ocorrido na última segunda (03), na localidade do Canal das Flechas, na zona rural de Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense. A motivação do crime seria uma relação extraconjugal mantida pela vítima.
De acordo com a Polícia Militar, Jefferson estava se relacionando com R. da S.C., esposa de G.S.S. A traição teria se tornado pública na comunidade e chegou a ser exposta nas redes sociais, o que levou G.S.S. a planejar a morte do homem.

A vítima foi atraída para uma emboscada e assassinada com um tiro de espingarda no rosto. Após o crime, a mulher, junto com um amigo da família, identificado como E.C.R., foi até a casa de Jefferson para apagar mensagens de seu celular. O objetivo era eliminar provas que não apenas confirmariam a motivação do homicídio, mas também indicariam que a vítima foi atraída para o local do crime.
Os dois homens e a mulher foram presos e responderão por homicídio duplamente qualificado e fraude processual. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia do Centro.