Homem é preso acusado de agredir a própria mãe, em Campos

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Dois irmãos foram presos pelo crime de lesão corporal – um deles suspeito de agredir a própria mãe e o outro por ter desferido um soco em um policial militar. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31), na rua Manoel Ferreira Dos Santos, no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma suposta tentativa de homicídio. No local, foi constatado que um dos homens estaria segurando uma faca e alegando que o irmão teria agredido a própria mãe com tapas no rosto e chutes. Os agentes alegam que o suspeito de agredir a mãe apresentava forte cheiro de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de agredir a mãe resistiu ao receber voz de prisão, sendo necessário o uso da força e de algemas. As partes foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. Na emergência da unidade, um dos homens estaria alterado e foi convidado a ir para fora do hospital, momento em que desferiu um soco em um policial e fugido sentido a Ponte General Dutra, porém, foi rapidamente capturado.

Os irmãos foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus. Um deles autuado e preso em sede policial por lesão corporal e resistência, e seu irmão autuado por lesão corporal, resistência e dano ao patrimônio público, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 5.000, 00, que não foi paga, permanecendo ambos presos.

Compartilhe essa notícia