Homem é preso ao levar companheira morta para hospital

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (4), Eduardo Castro Bigno pelo crime de feminicídio. De acordo com a 77ª DP (Icaraí), ele levou a companheira já morta para um hospital em Niterói, na Região Metropolitana, alegando que ela havia cometido suicídio. Porém, o exame pericial apontou sinais de violência e morte por asfixia mecânica.

A vítima, Jessica Stephanie Finn Borneo Silveira Cavalcanti, foi levada para o Niterói D’Or, em Icaraí. Segundo a Civil, Eduardo disse aos médicos que a mesma havia ingerido medicamentos de uso controlado de forma excessiva.

Leia também: Polícia faz operação contra quadrilha de furto de petróleo

No entanto, funcionários da unidade identificaram sinais de asfixia mecânica e o hospital entrou em contato com a polícia, que levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para verificar as causas da morte.

Leia também: Inscrições abertas para a Olimpíada Brasileira de Matemática de Escolas Públicas

O laudo do exame de necropsia apontou que a companheira de Eduardo possuía sinais de violência e a morte teria sido causada por asfixia mecânica.

Já com o laudo, policiais iniciaram as buscas por Eduardo, que foi localizado e preso. 

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Jéssica.

Fonte: O Dia

Compartilhe essa notícia