Policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Campos prenderam em flagrante um homem identificado como S.B., na noite deste último domingo (16). Ele é acusado de agredir fisicamente e furtar sua ex-companheira, identificada como A.M.R., no bairro Parque Rodoviário, em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense.
De acordo com a vítima, o homem a atacou dentro de seu apartamento, desferindo socos, chutes e puxões de cabelo, resultando em hematomas pelo corpo. A mulher conseguiu fugir e buscar abrigo na casa de uma amiga. Ao retornar, constatou que ele havia furtado R$ 200 de uma gaveta. Ela também relatou que o ex-companheiro já havia sido agressivo anteriormente, mas nunca havia denunciado por medo. Diante desse caso, solicitou uma medida protetiva de urgência.

Sob a coordenação da delegada titular, Dra. Juliana Oliveira, os agentes da DEAM iniciaram diligências e localizaram o homem no mesmo bairro.
Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e furto, com base na Lei Maria da Penha. Ele será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.