Homem é preso por ameaçar atear fogo e agredir a companheira dentro de casa em Campos

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um homem, identificado pelas iniciais V.L.S., de 38 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (29), após agredir e ameaçar atear fogo na própria companheira, no distrito de Santo Eduardo, em Campos. Segundo informações apuradas, o suspeito chegou a jogar álcool na mulher durante a discussão.

A Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender a ocorrência e os agentes encaminharam o homem para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Durante depoimento realizado na delegacia, a mulher alegou que as agressões e ameaças teriam ocorrido após o homem chegar em casa e encontrar a residência bagunçada. Neste momento eles começaram a discutir, quando o suspeito a agrediu.

A vítima ainda disse que começou um relacionamento amoroso com o homem há três meses. Durante a discussão, ele ainda teria pego o celular da mulher, batido na porta e quebrado.

Ainda conforme apuração, o homem não chegou a atear fogo na companheira, após jogar o álcool na cama e no corpo dela. Assim como também não esfaqueou a mulher, após pegar o faca. Neste caso, houve ameaças e agressões como apertar o rosto e os braços da vítima.

A mulher requereu medidas protetivas contra o homem.

Compartilhe essa notícia