Homem morre e outros quatro são presos após confronto com a PM na Baixada

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um homem morreu e outros quatro foram presos, na madrugada desta quarta-feira (4), após um confronto com a Polícia Militar em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

De acordo com a corporação, militares do 21º BPM (São João de Meriti) suspeitaram da movimentação de dois veículos e realizaram uma tentativa de abordagem.

Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e atiraram contra a viatura. Os policiais revidaram e houve confronto. No momento da ação, os criminosos tentavam deixar a comunidade Trio do Ouro.

Na tentativa de fuga, eles colidiram com os veículos em um poste na Rua Urânio, no bairro Parque Alian. O homem encontrado ferido chegou a ser socorrido e levado ao PAM de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. 

Dois dos presos foram identificados como “Presuntinho” e “Cara Fina”. O último é apontado como puxador de guerra do Comando Vermelho (CV) e atuava na invasão ao Morro dos Macacos.

Na ação, os agentes apreenderam quatro fuzis, carregadores e rádios transmissores. A 64ª DP (Vilar dos Teles) investiga o caso.

Compartilhe essa notícia