Homem que foi agredido por populares por ter estuprado a própria filha, em São João da Barra, foi preso nesta quinta (21)

O homem que foi agredido por populares em Campo Novo de Barcelos, São João da Barra, no último domingo (17), por ter estuprado a própria filha e que, ao ser levado para a DEAM-Campos, confessou o crime de estupro, mas foi liberado, finalmente foi preso nesta quinta-feira (21), após a Justiça expedir mandado de prisão. 

Wagner Montes Flor, 38 anos, estava separado da esposa a qual tem quatro filhos. Ele disse que, por estar separado da esposa, começou a se sentir atraído pela filha de nove anos de idade. Então ele ordenava a filha tirar a roupa e sentar no colo dele. O estupro aconteceu quatro vezes, na contagem dele, mas a menina não soube dizer um número de vezes que aconteceu. 

Ainda de acordo com a Polícia, o homem só foi descoberto porque a menina de nove anos contou para uma amiguinha na escola e mesma repassou a informação para a escola que acionou a mãe. Acreditando na filha, a mãe foi até a DEAM-Campos e registrou o caso, onde culminou em todos os desdobramentos do último domingo, até a prisão nesta quinta. 

Em coletiva de imprensa na manhã desta quinta, após a prisão de Wagner Montes Flor, a delegada disse que não houve rompimento do hímen da menina porque na tentativa de penetração, a vítima chorava muito de dor.  Ela foi submetida a exames que confirmou que não houve rompimento do hímen. Mas, o homem confessou todo o relato da menina, dizendo que de fato tudo aquilo narrado aconteceu. 

Fonte: Portal OZK