Homem que matou ex-mulher é preso em Maricá

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

No domingo (23), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG), prendeu em flagrante Giovanni Constantino pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira, Izabel Cristina Bezerra Perugino. 

O crime aconteceu na manhã do mesmo domingo no loteamento Manu Manoela, onde o criminoso invadiu a casa da ex-mulher e deu vários disparos contra ela, fugindo em seguida.

A operação foi coordenada pelo Delegado Titular Dr. Willians Batista e pelo Delegado Adjunto Dr. Bruno Schaeppi, que conduziram a investigação de forma célere e eficaz.

Testemunhas Derma mais informações sobre o crime; relataram que o autor Giovanni, discutia com a vítima Izabel momentos antes do crime. Em meio ao conflito, o homem sacou uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que morreu no local.

Após o crime, Giovanni fugiu em seu veículo, tentando escapar da Justiça.

Entretanto, a DHNSG foi rapidamente acionada e iniciou as diligências para localizar o suspeito.

INVESTIGAÇÃO E PRISÃO:

Peritos analisaram a cena do crime e localizaram a arma de fogo possivelmente utilizada no assassinato, que foi apreendida para exames periciais. Enquanto isso, equipes do Grupo Especial de Localização e Capturas (GELC 2) e do setor de inteligência da DHNSG monitoravam os possíveis deslocamentos do foragido.

Compartilhe essa notícia