Homem que matou namorada e colocou fogo em seu corpo é preso

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Policiais civis da 70ª DP (Tanguá) prenderam, nessa segunda-feira (24), um homem acusado de feminicídio. Ele foi capturado em Tanguá, na Região Metropolitana, após intenso trabalho de inteligência.

As investigações iniciaram após chegar ao conhecimento dos agentes de que havia um corpo carbonizado em Itaboraí, sem qualquer identificação. Após diligências, foi verificado que havia sido comunicado o desaparecimento de uma mulher, registrado por parentes.

De acordo com os policiais, após análise dos familiares e do exame pericial realizado no corpo da vítima, foi possível identificá-la. Também foram analisadas imagens de circuito de câmeras, que registraram o veículo da vítima transitando pela região, bem como outras diligências, chegou-se ao autor do fato, o namorado da vítima.

O crime, segundo os agentes, foi motivado por problemas conjugais. Nesta segunda, foram cumpridos os mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

Compartilhe essa notícia