Homem tem celular roubado duas vezes no mesmo dia

Um homem teve o celular roubado duas vezes no mesmo dia no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na quinta-feira (7) da semana passada. Na primeira vez, ele foi abordado por criminosos na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá no caminho para o trabalho.

Na segunda, mais tarde, depois de ter registrado o crime na Polícia Civil, um amigo ofereceu um aparelho, que foi furtado pelo entregador por aplicativo responsável pela entrega do objeto.

“Eu descendo a Grajaú-Jacarepaguá, fui rendido por dois meliantes, armados com pistola. Os dois, aparentemente sob efeito de drogas. Eles me enquadraram, levaram meu telefone, aliança, carteira, mochila. Fora o terror psicológico, né? E fui para o trabalho normalmente, trabalhei o dia todo ali, depois fiz o boletim de ocorrência”, contou a vítima do crime.
Após registrar o crime, um amigo ofereceu um aparelho reserva, para ser usado quando ainda estivesse sem o telefone. Ele comprou o aparelho.

“Um amigo do trabalho falou: ‘Eu tenho um telefone parado, está em bom estado, é até novo’ e eu falei com ele: ‘Você me manda por um aplicativo mais tarde?’ E ele falou que sem problema: ‘Te mando, não tem problema nenhum’, contou.

O homem contou que começou a notar algo estranho com a entrega.

“Cheguei em casa, liguei para ele e ele falou que estava mandando. Mandou a localização, tudinho do motoqueiro. E, para minha surpresa o motoqueiro começou a demorar a fazer a entrega”, disse a vítima.

Mais tarde, ele e o amigo perceberam que o celular havia sido levado pelo entregador.

“Aí meu amigo me ligou, ele falou assim: ‘Te entregaram o telefone?’ E eu falei: ‘Não, não me entregaram nada não’. E ele disse: ‘A corrida deu como encerrada e ele encerrou no quarteirão anterior a sua casa’”, relatou.
A vítima dos crimes segue indignada com a situação.

Fonte: G1 Notícias