Identificado miliciano acusado de matar adolescente em Rio das Pedras

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificou e está em diligências para prender o miliciano acusado de matar o próprio tio, identificado como Eduardo de Resende, 44 anos, nesta madrugada, no bairro Santo Expedito, em Queimados; e também assassinar Raquel Portugal Silva, de 16 anos, ocorrido em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, nessa quarta-feira (11).

De acordo com os agentes, o autor é integrante da milícia de Rio das Pedras e fugiu da região após matar Raquel, pois ela não aceitou manter um relacionamento amoroso com ele. Na sequência, o criminoso fugiu para Queimados na tentativa de se esconder em um sítio da família. Parentes dele se recusaram a abrigá-lo. Revoltado, atirou diversas vezes contra seu tio, que morreu no local. Em seguida, o miliciano ateou fogo na residência da família e fugiu.

PF investiga compra de votos de políticos na Baixada Fluminense

Equipes da DHBF estão nas ruas checando informações do paradeiro do autor com o objetivo de capturá-lo.

Entenda o caso do miliciano com a adolescente

Uma adolescente foi morta a tiros, nessa quarta-feira (11), em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio. A vítima teria recusado se relacionar com um homem, que fugiu depois do crime. 

A mãe da vítima, entretanto, teria presenciado o crime. Socorreram a jovem e a levaram para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste.

Compartilhe essa notícia