Idoso oferece quarto para mulher que saiu de hospital psiquiátrico e acaba esquartejado

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um aposentado que deixou uma mulher ficar na sua casa, em Uccle, comuna de Bruxelas (Bélgica), depois que ela recebera alta de um hospital psiquiátrico, quando ele a conheceu, foi brutalmente assassinado e esquartejado.

O homem, identificado apenas como Jean, de 67 anos, foi encontrado desmembrado e já em estado de decomposição no seu apartamento.

Em 27 de fevereiro, a polícia descobriu a cabeça de Jean guardada numa mala e outras partes do corpo espalhadas pelo apartamento e na varanda, segundo o site belga “Sudinfo”. Peritos estimam que Jean tenha sido morto dois meses antes de os seus restos mortais terem sido encontrados.

A polícia só descobriu o assassinato quando uma mulher chamada Jessica, de 35 anos, ligou para eles dizendo que queria acabar com a sua vida. Acredita-se que Jean a tenha hospedado na sua residência por vários meses após ela ter alta. Não se sabe o que havia levado a mulher ao hospital psiquiátrico.

Ela teria um histórico de uso de drogas e prostituição. A polícia prendeu Jessica por assassinato e profanação de cadáver.

“A vítima a hospedou regularmente durante vários meses depois de conhecê-la quando ela tinha acabado de sair de um hospital psiquiátrico e não tinha onde ficar”, disse um morador, suspeitando que a beleza de Jessica tenha encantado Jean.

Compartilhe essa notícia