Lutador de MMA é preso por espancar idoso em Teresópolis

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Um lutador de MMA foi preso nesta quarta-feira (18), suspeito de torturar e espancar um idoso quase até a morte em Teresópolis, na Região Serrana.

O crime aconteceu no dia 10 deste mês, quando Júlio Luiz Gonçalves Carreiro Junior, que teria passado o dia bebendo com o idoso, começou a espancá-la após uma discussão. De acordo com a polícia, o suspeito é conhecido como uma pessoa violenta.

O lutador vinha sendo monitorado e chegou a escapar do cerco policial na última segunda-feira (16). Os agentes tomaram conhecimento de que ele estaria no bairro de Bonsucesso, na Zona Norte, e pretendia fugir para a capital. 

As polícias Civil e Rodoviária realizaram a prisão em uma operação conjunta. Os agentes detiveram Júlio sem resistência, e ele responderá por tentativa de homicídio.

Compartilhe essa notícia