Mãe e filha são presas por comercializar drogas na Região Serrana

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Polícia Civil

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo), em ação conjunta com a Polícia Militar, prenderam duas mulheres em flagrante, no último sábado (05), pelos crimes de tráfico de associação para o tráfico de drogas. As autoras, que são mãe e filha, foram detidas no bairro Ponte da Saudade, em Nova Friburgo, Região Serrana do estado, durante uma ação para combater a comercialização de entorpecentes no município.

De acordo com os agentes, uma mulher foi flagrada ao sair de uma residência portando drogas e, ao ser abordada, confessou a compra dos entorpecentes no local. Contra ela, foi registrada ocorrência de posse de drogas.

Na ação, os policiais foram até a residência e encontraram a dupla. No momento da abordagem, uma das autoras ainda arremessou um telefone celular pela janela, porque no aparelho havia provas sobre o crime.

Além de recuperar o objeto, os agentes ainda encontram outras evidências sobre a ação criminosa na casa da mãe e da filha. Diante dos fatos, elas foram autuadas em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil

Compartilhe essa notícia