Uma mãe foi presa na sexta-feira, 30, por matar filho, de seis anos, durante exorcismo na Flórida (EUA). A mulher, de 31 anos, afirmou que “Deus a ordenou para expulsar demônios”. A escola percebeu que o menino havia faltado duas semanas de aula e acionou a polícia para verificar a casa da família. A criança foi encontrada morta e enrolada em um pano.
A mulher, Rhonda Paulynice, não demonstrou qualquer emoção quando foi abordada. Ela levou os policiais ao quarto do filho, mostrando o corpo enrolado no pano, com apenas o rosto exposto. As autoridades acreditam que o menino morreu em 18 de maio, segundo o jornal USA Today.

A mão conversou com os investigadores disse aos investigadores que não estava no controle de seu corpo e que “Deus lhe dizia o que fazer”. Ela tentou resistir, mas Deus a “faria pagar”. “Ela acreditava que estava sendo orientada por Deus a basicamente exorcizar demônios do corpo da criança”, disse o xerife Richard Del Toro na coletiva de imprensa.
“Quando a criança parou de se mover e praticamente faleceu, naquele momento ela sentiu que a criança havia sido libertada daqueles demônios e estava esperando que ele basicamente voltasse à vida”, acrescentou ele.