Mais um final de semana violento em Campos e região

Noite de sábado (22/07) com vários registros de violência. Três homens foram baleados em pontos diferentes de Campos e outro foi assassinado em São Francisco de Itabapoana. Em Campos, as tentativas de homicídio ocorreram no bairro da Codin e nas localidades de Travessão e Ponta Grossa.

CODIN-  Um menor identificado como Gabriel, de 17 anos, foi baleado na noite de sábado (23), na Rua J, perto do morro da Codin, em Guarus. O irmão da vítima informou que o autor foi um homem de cor morena, com um capuz, que estava em uma bicicleta.

O menor foi atingido nas costas e na perna direita. PMs encontraram uma cápsula deflagrada de pistola calibre 380 no local. O menor foi levado por bombeiros para o Hospital Ferreira Machado.

TRAVESSÃO – Um homem foi baleado na noite de sábado na comunidade Santuário, na localidade de Travessão de Campos. Segundo a Polícia, a vítima dirigia um carro da Fiat, modelo Uno, cor vermelha, quando levou um tiro nas costas.

O nome da vítima não foi informado. A Polícia apura as causas da tentativa de homicídio. Mais este baleado foi levado para o Hospital Ferreira Machado.

PONTA GROSSA – Um homem levou tiros na cabeça e no braço na noite deste sábado (22), na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista.  A Polícia informou que o suspeito de autoria tem o nome de Jonatan e seria primo da esposa da vítima. A motivação está sendo apurada. Trata-se do terceiro baleado em Campos que deu entrada no Hospital Ferreira Machado.

ASSASSINADO EM SFI – Um homem identificado por Djacir Mesquita, de 34 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado(22), na localidade de Barra do Itabapoana, em São Francisco do Itabapoana. Um revólver foi encontrado perto do corpo da vítima.

A vítima saiu da prisão há pouco tempo e usava tornozeleira eletrônica. A Polícia conseguiu chegar à casa do suspeito de autor do crime, um homem identificado como Marquinhos. No imóvel, encontrou dois rifles e uma espingarda.

A motivação do crime ainda é apurada. O autor ainda não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. Armas foram encontradas na casa do autor do crime de SFI.