Morre segunda vítima de atropelamento na RJ-216, em Campos

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

A segunda vítima do atropelamento ocorrido na noite de sábado (18), na RJ-216, em Goitacazes, distrito de Campos dos Goytacazes, morreu na manhã desta segunda-feira (20). Gilmar Silva Tavares, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos enquanto estava internado no Hospital Ferreira Machado (HFM). Ele era marido de Sandra Márcia Silva Tavares, de 32 anos, que morreu no local do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o casal seguia de bicicleta pelo acostamento da rodovia quando foi atingido por um carro que trafegava no sentido Baixada Campista. O impacto foi fatal para Sandra, enquanto Gilmar foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levado ao HFM, onde faleceu dois dias depois.

Leia também: Homem é preso por agredir enteado com cabo de vassoura

O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, no Centro de Campos. O motorista do carro foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou alto teor de álcool no sangue. Ele foi autuado e preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool.

Moradores da região, revoltados com o atropelamento, incendiaram o veículo envolvido e ameaçaram linchar o condutor, mas foram contidos pela Polícia Militar.

Por Jornal do Estado

Compartilhe essa notícia