Motorista de aplicativo é espancado até a morte em São Gonçalo

José Paulo dos Santos, de 58 anos, sofreu um ataque na comunidade do Pombal depois de se recusar a entrar no local. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis pelo crime.

Violência – A Polícia Civil investiga a morte do motorista de aplicativo José Paulo dos Santos, de 58 anos, que foi agredido na comunidade do Pombal, no bairro Porto Novo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, na segunda-feira (22). De acordo com a família, a vítima estava acompanhada de uma passageira e se recusou a entrar no local.

Motorista de aplicativo é espancado

Na manhã desta terça-feira (23), os familiares foram ao Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó para liberar o corpo. Até o momento, não há informações sobre o planejamento do enterro.

Durante o crime, os agressores abandonaram o carro da vítima no bairro. Em seguida, encontraram José sem camisa e com marcas de espancamento, principalmente na cabeça. Além disso, relatos indicam que a passageira teria chamado traficantes após o motorista se recusar a entrar na comunidade. Entretanto, a Polícia Civil ainda não confirmou essa informação.

A Polícia Militar informou que uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) recebeu a comunicação de que um homem estava sendo espancado dentro da comunidade. Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram o veículo e a vítima caída com marcas de agressões no interior da comunidade do Pombal. De acordo com o relato oficial, “os bombeiros foram acionados e, ao chegarem, constataram o óbito. Em seguida, os policiais registraram a ocorrência na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG)”.

Atualmente, a DHNSG está conduzindo a investigação do caso. Após a realização da perícia no local, os agentes estão se dedicando a esclarecer a motivação do crime e a identificar os responsáveis pelos atos violentos.