MPRJ e Polícia Civil realizam operação em Campos

2 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

O Grupo de Atuação Especializada de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (GAECO/MPRJ), com apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência (CSI/MPRJ), e a Polícia Civil, através da 134ª DP – Campos -, cumprem, nesta quarta-feira (4), mandados de busca e apreensão contra 14 pessoas investigadas por envolvimento em um esquema de clonagem de carros e receptação de peças automotivas utilizadas em veículos adquiridos em leilões. Os mandados foram solicitados pelo MP e expedidos pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Campos dos Goytacazes, onde a operação está sendo realizada.

Segundo a solicitação do GAECO/MPRJ, a investigação também examina a participação do grupo em crimes de estelionato. Neste caso, cometidos por meio de golpes virtuais. Os promotores de Justiça do GAECO/MPRJ afirmam que os investigados mantêm um estilo de vida luxuoso. Eles, portanto, exibem joias e objetos de ouro frequentemente nas redes sociais, além de possuírem carros importados de alto valor.

MPRJ e Polícia Civil realizam operação em Campos

Um dos investigados, no entanto, é dono de um veículo BMW, avaliado em R$ 225 mil, registrado em nome de uma empresa da qual é sócio. A maioria dos suspeitos tem antecedentes criminais relacionados a estelionato.

Operação na zona norte do Rio resulta na prisão de 13 pessoas 

Compartilhe essa notícia