Mulher é assassinada pelo marido na frente dos filhos no Rio

Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi assassinada pelo marido, nesta terça-feira, no Parque Araruama, em São João de Meriti. Segundo testemunhas, ela estava na frente dos três filhos quando o marido a matou, dentro de casa, na Rua Itaipava. O homem fugiu do local. As crianças têm 4 e 2 anos, e o bebê, 2 meses. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o crime.

Segundo a mãe de Cristiane, o homem não teria aceitado o fim da relação. Com a separação, a filha se mudou com as três crianças para casa dela, onde morava em um sobrado. Na manhã desta terça-feira, o agressor teria ido até o imóvel ver a ex-mulher e perguntar se ela de fato iria morar ali com os filhos. Nessa hora, os pais de Cristiane estavam em casa e pediram para ele ir embora.

Mais tarde, ele teria voltado ao imóvel, em hora que apenas a ex-mulher estaria em casa com os filhos, para cometer o crime. De acordo com testemunhas, ela estava cozinhando, com o bebê no colo, quando foi baleada pelo marido. O filho mais velho teria saído de casa aos prantos afirmando que o pai havia matado a mãe.

A mãe de Cristiane descreve o genro como agressivo, ciumento e abusivo, explicando que ele pegava o telefone da filha para ler mensagens e, constantemente, a questionava sobre aonde iria. Além disso, ela conta que o homem era dependente
químico.

— A gente saiu, e ele a matou. Minha filha era um doce de pessoa. Não fazia mal a ninguém, ajudava muito. Eu tentava cuidar dela, dava as coisas, porque o marido controlava tudo. Foram 10 anos nessa luta. Eu pedia para ela largar ele, mas era difícil. Eu dizia que esse homem entrou na nossa família para acabar com as nossas vidas — lamenta.

Fonte: Bangu Ao Vivo