Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Travessão, distrito de Campos

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Jornal do Estado

Uma mulher de 44 anos morreu após ser atingida por uma bala perdida na tarde desta terça-feira (14), no distrito de Travessão, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A vítima foi identificada como Daniela Couto Virgílio Nunes.

Segundo informações da Polícia Militar, Daniela estava em uma das ruas que dão acesso à comunidade Santuário, quando foi baleada nas costas durante uma troca de tiros. Testemunhas relataram que um veículo entrou na comunidade e acabou sendo alvo de disparos por parte de criminosos armados. A vítima, que não tinha envolvimento com a ação, foi atingida no momento em que passava pela rua.

Ainda de acordo com os relatos, Daniela chegou a ser socorrida e levada a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Travessão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

A PM realizou buscas na região e conseguiu localizar um suspeito, que foi encaminhado para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido e liberado em seguida, negando qualquer participação no crime.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhe essa notícia