Mulher suspeita de aplicar golpe do ‘Boa noite, Cinderela’ é presa

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!

Bruna Liza Lage Ribeiro, suspeita de integrar uma quadrilha especializada no golpe do Boa noite, Cinderela, foi presa nesta terça-feira (25) por agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). Contra ela, havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de roubo majorado e organização criminosa.

Segundo as investigações, Bruna atraía vítimas para sua residência, onde as dopava antes de roubar seus pertences. Em um dos casos, ela teria levado joias e o veículo de uma das vítimas. Além disso, é suspeita de cometer diversos delitos, como roubo, estelionato e associação criminosa, com atuação no Centro, na Zona Norte e na Zona Sul do Rio.

A prisão ocorreu no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, após uma semana de monitoramento. Bruna estava escondida na casa de parentes, na comunidade do Terreirão. A investigação aponta que ela já possui diversas anotações criminais por crimes semelhantes.

Compartilhe essa notícia