Operação Rastreio: Polícia Civil prende mulher que negociava celulares roubados

1 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Reprodução

Policiais civis da 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca prenderam, na última quinta-feira (05), uma mulher por receptação qualificada. Ela foi flagrada no momento em que negociava a venda de um celular furtado, dentro de um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo as investigações, a suspeita, moradora da comunidade Gardênia Azul, anunciava diversos aparelhos em uma página de rede social e marcava encontros com os compradores em locais públicos. Ela já é investigada por outros casos semelhantes em diferentes delegacias da capital e da Baixada Fluminense.

A ação faz parte da “Operação Rastreio”, que combate roubo, furto e receptação de celulares. As ações coordenadas tiveram início no último dia 3 de maio e já resultaram em mais de 700 aparelhos recuperados, que serão analisados e restituídos aos legítimos proprietários. Até o momento, mais de 40 criminosos foram presos.

Fonte: PCERJ

Compartilhe essa notícia