Outback promove novo conceito de Casual Dining em Campos dos Goytacazes

4 minutos de leitura
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Reprodução

Pratos sofisticados com preço justo em um ambiente acolhedor. O restaurante Outback Steakhouse chegou ao município de Campos para apresentar o conceito de casual dining, com inovações que prometem surpreender os clientes. A experiência fica ainda mais completa porque a decoração remete à Austrália — uma riqueza de detalhes que tem atraído os olhares. O Outback funciona no Shopping Partage, no Parque Rodoviário, aberto todos os dias. O atendimento começa sempre no horário do almoço e segue até o fechamento do shopping.

O casual dining parte do equilíbrio entre a sofisticação de pratos cuidadosamente elaborados e a descontração de um ambiente informal. Seja para encontros entre amigos, almoços em família ou celebrações especiais, a rede se destaca por criar momentos memoráveis. Essa proposta inovadora se traduz em um cardápio diversificado, que atende a todos os gostos — desde opções tradicionais até receitas exclusivas que combinam sabores intensos e ingredientes frescos.

“No Brasil, o Outback é líder do segmento de casual dining, trazendo o espírito australiano para a mesa de milhares de brasileiros. Entre os nossos maiores sucessos estão os cortes de carne, além de famosos pratos como a Ribs on the Barbie, nossa costela com molho barbecue. Não posso deixar de citar a Bloomin’ Onion, uma cebola gigante e dourada em formato de flor, que virou um ícone na experiência Outback”, afirma Paulo Meneses, sócio regional do Outback.

A unidade de Campos foi a segunda no estado do Rio de Janeiro a receber a nova ambientação do restaurante, lançada em 2024 no Outback Casinha, localizado na Barra da Tijuca, na capital. O novo conceito traz a identidade aventureira dos australianos, com uma decoração que conta com destaques como uma luminária inspirada na flor Waratah — que também foi inspiração para a Bloomin’ Onion, a famosa cebola gigante da marca.

Outro diferencial é a experiência do bar, que tem o formato de um Jeep. Nele, os clientes podem desfrutar de drinks exclusivos, além do famoso chopp na caneca congelada e de uma carta de vinhos selecionada. O formato celebra as raízes da marca, ao mesmo tempo em que incorpora elementos despojados e surpreendentes.

Conheça a fila digital

O restaurante de Campos foi inaugurado em 1º de abril e tem movimentado a região para o tão esperado Momento Outback. Para que o cliente tenha a experiência completa, é possível acessar a fila digital pelo site do Outback. Com essa funcionalidade, o cliente pode acompanhar o status da sua posição na lista de espera e recebe um aviso via SMS assim que a mesa estiver pronta. Caso o cliente apenas chegue ao restaurante em busca de uma mesa, ele também entra na fila de espera virtual.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 180 restaurantes no Brasil e está presente em 82 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária — somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

Fonte: Ascom

Compartilhe essa notícia